Vice-prefeito renuncia e acusa a prefeita de Conde de práticas coronelísticas modernas

vice prefeito renuncia e acusa a prefeita de conde de praticas coronelisticas modernas - Vice-prefeito renuncia e acusa a prefeita de Conde de práticas coronelísticas modernas

O vice-prefeito do município de Conde, Temístocles Ribeiro Filho, renunciou o mandato nesta segunda-feira (23). O pedido foi apresentado na Câmara Municipal. Em carta, Temístocles afirma que seu desligamento veio após perceber que o ‘projeto de poder’ não era o que esperava. Veja o documento.

“Tudo aquilo que foi defendido junto ao povo, durante minha campanha política, não passou de discursos ilusórios e nove meses após minha posse, tomei a decisão de não fazer parte do projeto de poder que estava sendo implantado na cidade e informei o desligamento do modelo, que estava utilizando uma gestão pública para colocar em prática na cidade um projeto de poder, principalmente por entender que não tinha sido aquilo que que e povo do conde acreditou”, começou o vice-prefeito.

Temístocles afirmou ainda ser vítima de perseguição e ataques. Ele também acusou a prefeita do município, Márcia Lucena, de utilizar documentos falsos para que tentar incriminá-lo.

“A gestora do Conde se utilizou de documentos falsos e de inverdades processuais para levar autoridades ao erro em denúncias apócrifas de acúmulo de cargos e utilizou isso como ferramenta para mais uma vez voltar seu arsenal de ataques e perseguições contra mim, tentando mais uma vez me difamar”, diz trecho do documento.

Ele ainda garantiu não ter intenção de ser candidato após a renúncia. “Quero apenas assistir ao fim da gestão mais perseguidora e mentirosa da história da nossa cidade”. O Portal MaisPB procurou a Prefeitura, que considerou as afirmações ‘injustas’ e informou que irá se manifestar em breve sobre as declarações.

 

 

Fonte: MaisPB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: