Tiroteio no Texas faz pelo menos cinco mortos e 21 feridos; Mais de 20 pessoas foram atingidas por um atirador que circulava entre as cidades de Midland e Odessa,

tiroteio no texas faz pelo menos cinco mortos e 21 feridos mais de 20 pessoas foram atingidas por um atirador que circulava entre as cidades de midland e odessa - Tiroteio no Texas faz pelo menos cinco mortos e 21 feridos; Mais de 20 pessoas foram atingidas por um atirador que circulava entre as cidades de Midland e Odessa,

Mais de 20 pessoas foram baleadas e cinco morreram no oeste do Texas, neste sábado, atingidas por um atirador que circulava entre as localidades de Midland e Odessa, informou a polícia no Facebook.

“Um sujeito está actualmente a conduzir ‘às voltas’ em Odessa e a disparar aleatoriamente sobre as pessoas”, disse a polícia de Odessa no Facebook.

De início pensava-se que se tratavam de dois atiradores, mas a polícia de Odessa acabou por confirmar que se tratava apenas de um atirador, que disparou indiscriminadamente enquanto circulava entre as cidades de Midland e Odessa, onde acabou por ser abatido pela polícia.

“Neste momento existem várias vítimas”, afirmou a polícia. O suspeito terá sequestrado uma carrinha dos correios dos EUA. Um agente da polícia é uma das vítimas mortais e outros três agentes estarão entre os feridos.

 

Fonte: O Público (Lisboa)

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: