Startup paraibana da área jurídica recebe aporte de grupo de investidores

juristas - Startup paraibana da área jurídica recebe aporte de grupo de investidores

 

Mais uma startup paraibana se destaca no cenário nacional. Dessa vez foi a Legaltech Juristas (www.juristas.com.br). Trata-se de um espaço destinado aos profissionais do Direito que buscam informação, conhecimento e crescimento na carreira profissional, de forma inovadora.

Com um modelo de negócio bem definido, a startup alcançou o break-even (ponto de equilíbrio) ainda no ano passado e, além do próprio negócio “se pagar”, começou a gerar lucro.

Com bons resultados em mão, a empresa buscou uma rodada de investimento para escalar o negócio e foi escolhida pela Bossa Nova Investimentos para receber um aporte.

Quando perguntado pelo Ekonomy sobre o valor do aporte, Wilson Furtado Roberto, CEO do Juristas.com.br, afirmou que “não pode ser divulgado.”

Wilson Roberto

O advogado Wilson Roberto destacou ao Ekonomy a elevação do nível de excelência na prestação de serviços agora como Legaltech, e afirmou também estar investindo em outras áreas, a serem anunciados em breve, voltados à constante busca pela satisfação dos clientes e aumento de receita.

Dentre os diferencias do Juristas é possível destacar que o site oferece modelos de petição e ferramentas para criação de documentos; Domain Authority – o site ocupa excelente posição de relevância para o setor; realiza fóruns com temas específicos; disponibiliza ferramenta de workflow de peças processuais; tem parceria com diversas OAB’s e Caixas de Assistências de Advogados; é o único a oferecer Certificação Digital; oferece atendimento e consultoria online (se necessário), entre outros.

Sobre a Bossa Nova Investimentos

A Bossa Nova Investimentos é líder absoluta do segmento na América Latina e a única empresa que, além de investir diretamente em startups, possui participação como cotista em fundos de Venture Capital brasileiros. Desde 2017, o grupo BMG tornou-se sócio da Micro Venture Capital que é liderada pelos empreendedores João Kepler e Pierre Schurmann. Com a sociedade, a Bossa Nova pretende somar ao seu portfólio mil startups até 2020.

Atualmente a empresa tem cerca de 537 investimentos e 413 startups investidas, sendo mais de 100 startups nos Estados Unidos. Em 2019, a empresa avançou em sua estratégia de internacionalização e abriu escritório na cidade de Lisboa, em Portugal, para fomentar o mercado de investimentos em startups também na Europa.

 

 

Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: