Senador paraibano parabeniza jornalistas brasileiros pela passagem do seu dia: 7 de abril

senador paraibano parabeniza jornalistas brasileiros pela passagem do seu dia 7 de abril - Senador paraibano parabeniza jornalistas brasileiros pela passagem do seu dia: 7 de abril

Em Brasília, o senador José Maranhão (MDB) parabenizou todos os profissionais da imprensa do Brasil pelo transcurso, neste domingo, do Dia do Jornalista, 7 de abril. “Quero parabenizar todos os jornalistas, em especial os da Paraíba, que lutam diariamente, com profissionalismo, ética e imparcialidade. Parabéns a todos e todas”, disse o senador paraibano, em mensagem postada no Facebook.

De acordo com José Maranhão, o jornalista é importante personagem para a manutenção da democracia. Segundo ele, a imprensa só é livre, hoje, no Brasil, porque tem em seus quadros jornalistas gabaritados e comprometidos com a verdade dos fatos, principalmente em um momento dominado por notícias falsas se se espalham como um rastilho de pólvora em um mundo cada vez mais conectado.

De acordo com José Maranhão, uma imprensa livre, com jornalistas igualmente livres resulta numa democracia forte. Segundo ele, o seu partido, o MDB, contribuiu, desde o fim da ditadura e início da redemocratização, para que o Brasil tivesse uma imprensa cada vez mais livre, com profissionais com prometidos com a verdade e a democracia. “Parabéns jornalistas brasileiros”, frisou o senador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: