Senador José Maranhão presta contas do mandato na área de saúde

para maranhao a economia brasileira da sinais de recuperacao e tende a entrar nos trilhos a partir de 2020 com mais empregos inflacao controlada menos juros e aumento da producao - Senador José Maranhão presta contas do mandato na área de saúde

Ao prestar contas do seu mandato, neste início de ano, o senador José Maranhão (MDB) confirmou a liberação de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para a área de saúde do povo paraibano. Em 2019, foram R$ 1,5 milhão para o Hospital do Câncer Napoleão Laureano, em João Pessoa, e mais R$ 900 mil para o Hospital São Vicente de Paula, também na Capital.

728x90 1 - Senador José Maranhão presta contas do mandato na área de saúde

Num momento importante de debate sobre a crise na saúde pública, o senador que, quando foi governador por três vezes, construiu, inaugurou e depois modernizou o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, na  Capital.

E o hospital mantinha as portas abertas, com um gastos reduzidos, se comparados com o quadro atual. Maranhão ainda inaugurou o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande, dentre outros equipamentos. O senador mantém sua convicção de que investir bem e corretamente na saúde é o caminho para a saída dos graves problemas que existem “nesse setor sensível do Estado”.

 

Texto: Assessoria

Foto: Senado Federal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: