Ricardo Marcelo defende o PMDB na oposição e a permanência de Maranhão à frente do partido

Ricardo Marcelo - Ricardo Marcelo defende o PMDB na oposição e a permanência de Maranhão à frente do partido

Ricardo MarceloO deputado Ricardo Marcelo (PMDB) aconselhou os seus colegas de partido a seguirem a orientação da legenda e que se mantenham na oposição. “Os deputados precisam entender que o partido é mais importante do que decisões pessoais”, disparou Ricardo Marcelo ao ser indagado sobre uma possível divisão do PMDB na Assembleia Legislativa.

De acordo com o peemedebista, ação parlamentar deve ser de coerência: “não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo”, declarou ao a recomendar que cada  parlamentar tem que ter o seu lado para não cair em dubiedade.

Ricardo Marcelo ainda criticou a atuação dos quatro deputados do PMDB na Casa. “Perdemos a indicação nas comissões permanentes da Assembleia”, disse ao se referir as divergências internas dentro da bancada e lembrou que o partido não tem ainda um líder de bancada. “Tá na hora de definir”.

O deputado disse, em entrevista, nesta quarta-feira (22), que não teme atos de suplentes que querem lhe tirar o mandato. “Para que façam isso é preciso que tenham 45 mil votos”, disse ao lembrar o número de sufrágios que teve nas eleições de 2014.

Ricardo Marcelo ainda defendeu a permanência do senador José Maranhão na presidência da executiva do PMDB na Paraíba. “Ele (Maranhão) tem liderança”, diz ao considerar inoportunas mudanças no diretório.

“Eu acredito que o PMDB com o senador José Maranhão vai crescer em 2018 e lançar candidatura própria nas eleições do ano que vem”, disse Ricardo Marcelo ao criticar quem aposta que o partido sofra redução no processo eleitoral.

Fonte: ClickPB

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: