Promotores pedem apoio de Maranhão para projeto de preservação da memória jurídica dos municípios

promotores pedem apoio de maranhao para projeto de preservacao da memoria juridica dos municipios - Promotores pedem apoio de Maranhão para projeto de preservação da memória jurídica dos municípios

Preservação da memória jurídica dos municípios. Esta é uma reivindicação dos Promotores de Justiça da Paraíba. O pleito foi apresentado ao senador José Maranhão, na tarde desta quarta (3), no gabinete do emedebista, em Brasília. “Como municipalista convicto, defendo todas a iniciativas voltadas para o aprimoramento da gestão municipal. E a preservação da memória jurídica, dentro do município, é fundamental”, escreveu Maranhão no Facebook, ao postar uma foto com os promotores Márcio Gondim, presidente da Associação Paraibana do Ministério Público; Fernando Vasconcelos, representante dos aposentados do Ministério Público, e o promotor Leonardo Quintans, coordenador do Centro de Apoio aos Promotores do Patrimônio Público.

Um dia antes, Maranhão recebeu a visita do médico Marcelo Queiroga, presidente eleito da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Também no encontro, estavam o vice-presidente eleito, Celso Amoedo, e a médica Maria Sanali Paiva, presidente eleita da entidade na regional do Rio Grande do Norte.

“Eles me trouxeram um documento intitulado “Carta das Mulheres”, que define metas para melhoria da saúde cardíaca das mulheres, busca incentivar o ingresso de médicas na cardiologia, bem como estimular maior participação feminina nas entidades profissionais representativas”, comentou Maranhão também em postagem no Facebook.

“Foi com muita satisfação que empenhei todo meu apoio à causa, desejando sucesso à nova diretoria que tomará posse em dezembro, na Academia Nacional de Medicina, no Rio de Janeiro”, acrescentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: