Pastora gay choca o meio evangélico ao divulgar foto íntima com a esposa

pastora gay choca ao divulgar foto intima com esposa - Pastora gay choca o meio evangélico ao divulgar foto íntima com a esposa

A pastora Lanna Holder,  de uma seita pentecostal denominada Igreja Inclusiva “Comunidade Refúgio”, fez uma postagem comum, mas que causou impacto aos evangélicos. A publicação se conceituou em um carinho em sua esposa que viajou para fazer missões em Boston, nos Estados Unidos.

Tratando-se da saudade que estava da mulher, ela redigiu a postagem. Há mais de 15 anos juntas, elas ficaram famosas no Brasil, por serem as primeiras pastoras gays a fundarem uma igreja inclusiva.

Contudo isso, hoje sua igreja é considerada uma das que possuem mais fiéis gays. Assim também reúne grandes ministros do louvor em sua denominação. A igreja se dispõe a acolher pessoas discriminadas em outras igrejas pela condição sexual.

Lanna, expressa toda cultura gospel na sua igreja, mas com o pessoal gay. Esse tipo de exposição acaba na verdade causando em muitos uma chateação e uma afronta para os evangélicos.

Nesse ínterim, a sua expressão em relatar que estava com saudades da mulher causou grande impacto ao povo cristão, pois além do pequeno texto, a foto se consistia em um carinho, ou seja, ambas estavam se beijando.

Vale enfatizar também que com tudo o que elas tem feito, as mesmas desde 2015 pensam em fazer uma inseminação. Possuindo desejo de ter filho, constituir uma família no todo. Pessoas próximas a ela afirmaram que Lanna e Rosania, continuam orando a Deus para a realização desse sonho.

Rosania, está em Boston passando por uma temporada de ministração lá na igreja inclusiva. Em suas redes sociais, ela publicou um pequeno vídeo de sua ministração.

No entanto, a mesma falava sobre viver os preceitos e leis de Deus, e através do pequeno texto publicado em seu Instagram, declarou o que na verdade estava no centro de sua vida.

Fonte: WSCOM/O Fuxico Gospel

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: