Parque da Lagoa Solon de Lucena recebe espetáculo inspirado no Mágico de Oz neste domingo

parque da lagoa solon de lucena recebe espetaculo inspirado no magico de oz neste domingo - Parque da Lagoa Solon de Lucena recebe espetáculo inspirado no Mágico de Oz neste domingo

O AnimaCentro deste domingo (12) recebe a Cia Cara Dupla de Teatro, às 16h, no Parque da Lagoa, com o espetáculo ‘Espantaram o Espantalho’. O projeto gratuito e para todas as idades é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Inspirado da história clássica O Mágico de Oz e direção de Romildo Rodrigues, o espetáculo conta a história de Caio, que cria na sua imaginação o Espantalho, para acompanhá-lo em suas aventuras. A amizade entre os dois cresce, mas pode ser ameaçada pela presença do temível Corvo.

“Além de ser uma apresentação que leva as crianças a uma viagem ao lúdico universo das brincadeiras populares e da palhaçaria, a peça também aborda o tema do bullying e como ele deve ser combatido”, afirmou o diretor Romildo Rodrigues.

AnimaCentro – é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Atração: Espantaram o Espantalho

Dia: domingo (12)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: