Nabor Wanderley pede a regulamentação dos transportes alternativos na PB

nabor wanderley pede a regulamentacao dos transportes alternativos na pb - Nabor Wanderley pede a regulamentação dos transportes alternativos na PB

Anderson Fernandes, com assessoria

 

João Pessoa- Após receber a comissão representativa dos profissionais de transportes alternativos da Paraíba,  o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) foi à Tribuna  prestar solidariedade à categoria e fez um apelo para que a Assembleia Legislativa aprove o projeto de lei, de autoria da deputada Pollyana Dutra, que regulamenta os transportes alternativos no Estado.

Nabor afirmou que, além de levar passageiros, os transportes alternativos levam também desenvolvimento para todo o Estado. Segundo ele, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) precisa dar uma resposta à sociedade, especialmente às pessoas que dependem dos transportes alternativos para se locomover.

“Venho aqui me solidarizar com os profissionais dos transportes alternativos da Paraíba que, com muita responsabilidade e zelo, além de levarem passageiros, leva também desenvolvimento para todo Estado. E essa Casa precisa dar uma resposta a essas pessoas, pais de família que há muitos anos prestam o serviço no Estado da Paraíba e precisam ter sua situação resolvida”, declarou o deputado.

Declarou, ainda, que a ALPB tem a responsabilidade de aprovar o PL e que conta com a sensibilidade do governador João Azevedo para resolver a situação, de uma vez por todas. “Fazemos um apelo não só a essa Casa, mas também ao governador João Azevedo, pois sabemos da sua sensibilidade e compromisso com o nosso Estado, para que possa, através deste projeto de lei que vamos votar, resolver de uma vez por todas a situação desses profissionais”, acrescentou o deputado patoense. A expectativa é que o PL entre na pauta e seja votado na sessão desta quarta-feira (02).

 

Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: