Marcondes Gadelha espera que o agressor da sua sobrinha seja punido pela justiça

marcondes gadelha espera que o agressor da sua sobrinha seja punido pela justica - Marcondes Gadelha espera que o agressor da sua sobrinha seja punido pela justiça

O ex-senador da República, Marcondes Gadelha, em entrevista ao jornalista Thalles Gadelha, que capitaneia o programa de nome homônimo, na rádio 104 FM de Sousa, falou com exclusividade, no último dia 26, sobre a agressão exercida pelo chefe do Executivo sousense, Fábio Tyrone, contra a advogada Miriam Pires Benevides Gadelha. A atrocidade, que ganhou repercussão nacional, sendo veiculado artigo na Folha de São Paulo, cuja autoria é da própria vítima, foi classificada pelo parlamentar como “um horror”.

Sábio, pacífico e ético, seguindo a conduta pautada na retidão daquele que, por 50 anos, dedicou parte do seu tempo à vida pública, dos quais 33 no Congresso Nacional como deputado e senador, Marcondes disse acreditar na justiça. Seu desejo, estendido a toda família Gadelha, é que o responsável pelo ato “covarde e recorrente” seja punido nos ditames preconizados na Lei Maria da Penha.

Enfático e sereno, Marcondes Gadelha, que é tio de Miriam Gadelha, lembrou que sua família é avessa à violência, virtude advinda dos seus pais. O ex-senador, em tom incisivo, explicou ter respeito pelas instituições, leis e normas do Direito, daí a certeza de que o crime não ficará impune. A ação contra o prefeito de Sousa tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em João Pessoa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: