Maranhão prestigia posse de Fábio George na presidência da Associação Nacional dos Procuradores da República

maranhao prestigia posse de fabio george na presidencia da associacao nacional dos procuradores da republica - Maranhão prestigia posse de Fábio George na presidência da Associação Nacional dos Procuradores da República

O senador José Maranhão (MDB) confirmou sua participação, nesta quinta-feira (19), na cerimônia de posse do paraibano Fábio Georges Cruz da Nóbrega na presidência da Associação Nacional dos Procuradores da República. A solenidade de posse está marcada para às 18h30, no Auditório Juscelino Kubitschek – Procuradoria-Geral da República – SAF/Sul, quadra 4, bloco C, Brasília/DF. Fábio George foi procurador da República na Paraíba e um dos fundadores do Focco (Forum Paraibano de Combate à Corrupção), criado em maio de 2005.

“Estive com Fábio Georges Cruz da Nóbrega, que me convidou para a cerimônia de posse da nova diretoria e Colégio de Delegados da entidade, para o biênio 2019-21, nesta quinta-feira. A este nobre paraibano, meus votos de boa sorte e sucesso na condução da ANPR”, declarou José Maranhão.

Segundo ele, Fábio George é um nome que orgulha e engrandece a Paraíba, pela competência profissional dele e pela dedicação que o mesmo tem pelo cargo de procurador da República, agora na presidência da Associação Nacional dos Procuradores da República, integrante do Colégio de Delegados da entidade. “Também quero parabenizar a todos os demais membros da nova diretoria, com votos de que possam, nos próximos dois anos, levar cumprir os compromissos assumidos perante a categoria”, frisou Maranhão. A chapa “ANPR+FORTE” foi eleita com 672 votos, por meio de votação eletrônica, no dia 10 de abril.

A nova diretoria

Presidente: Fábio George Cruz da Nóbrega

Vice-presidente: Ana Carolina Alves Araújo Roman

Diretor Financeiro: Francisco Guilherme Vollstedt Bastos

Diretor de Assuntos Corporativos: Carlos Augusto da Silva Cazarré

Diretora de Assuntos Legislativos: Léa Batista Moreira Lima

Diretor Cultural: Pedro Antonio de Oliveira Machado

Diretor de Assuntos Jurídicos: Patrick Salgado Martins

Diretora de Eventos: Nathalia Mariel Ferreira de Souza Pereira

Diretor de Assuntos Institucionais: Flávio Paixão de Moura Júnior

Diretora de Comunicação Social: Hayssa Kyrie Medeiros Jardim

Diretor-Secretário: Renan Paes Félix

Diretor de Aposentados: Franklin Rodrigues da Costa

 

 

Foto: Facebook

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: