Maranhão parabeniza Cacimba de Dentro e Mulungu pelos 60 anos de emancipação política neste dia 27

maranhao parabeniza cacimba de dentro e mulungu pelos 60 anos de emancipacao politica neste dia 27 - Maranhão parabeniza Cacimba de Dentro e Mulungu pelos 60 anos de emancipação política neste dia 27

Anderson Fernandes

Redação (João Pessoa)- O senador José Maranhão (MDB) manifestou votos de parabéns aos habitantes de Cacimba de Dentro e Mulungu, pelas comemorações alusivas aos 60 anos de emancipação política dos dois municípios. Localizadas na grande região do Agreste da Paraíba, Cacimba de Dentro fica no Curimataú, perto de Araruna e Solânea; e Mulungu, no Brejo, perto de Guarabira.

Maranhão lembra que os dois municípios foram emancipados politicamente no dia 27 de setembro de 1959, por ato do então governador do Estado da Paraíba, Pedro Moreno Gondim. De acordo com o senador, “são dois municípios de grande importância para a região do Agreste paraibano, como um todo, que apresenta, grande potencial de crescimento econômico”.

“Quero expressar minha mais profunda solidariedade e meu respeito ao povo ordeiro, pacifico e trabalhador das queridas cidades de Cacimba de Dentro e Mulungu, que estão aniversariando neste dia 27 de setembro. Que Deus continue abençoando cada morador destas duas magníficas cidades paraibanas”, comentou o senador emedebista.

 

Foto: Agência Senado

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: