Maranhão lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães: “Segue em paz minha querida amiga”

senador jose maranhao apoia projeto que cria a lei de acesso a informacao na seguranca publica - Maranhão lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães: "Segue em paz minha querida amiga"

No Facebook, o senador José Maranhão (MDB) lamentou a morte da jornalista Lena Guimarães, que foi secretária de Estado da Comunicação no terceiro mandato de governador do emedebista entre os anos de 2009 e 2010.
“Tomei conhecimento, através de meu estimado amigo Roberto Cavalcanti, do falecimento da querida amiga e fraterna irmã do coração, Lena Guimarães. Momentos como estes possuem a força de me deixar sem palavras”, escreveu o senador na manhã desta segunda-feira (18).
Natural de Cajazeiras, Lena tinha 62 anos e morreu durante a madrugada desta segunda, no Hospital da Unimed, vítima de falência múltipla dos órgãos, provocada por um câncer no pâncreas, contra o qual vinha lutando há mais de dois anos.
“Não vou externar minha dor. Tão somente quero render um tributo de gratidão àquela que foi fiel as amizades, aos conceitos da ética e da moralidade. Secretaria de Comunicação competente e habilidosa, profissional exemplar, que fez do jornalismo um campo sério de informações bem construídas, com análises perfeitas da política da Paraíba e do Brasil acrescentou Maranhão.
Segundo ele, o jornalismo e o Sistema de Comunicação de Comunicação ficam mais pobres com a partida de Lena Guimarães para a Casa do Divino Pai Eterno.

728x90 1 - Maranhão lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães: "Segue em paz minha querida amiga"

maranhao lamenta a morte da jornalista lena guimaraes segue em paz minha querida amiga 300x201 - Maranhão lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães: "Segue em paz minha querida amiga" “Segue em paz, minha querida amiga!”, finalizou o senador. O corpo de Lena está sendo velado, desde ontem à tarde, e será cremado hoje à tarde,no Crematório Caminho da Paz, na BR 230, no município de Cabedelo.

Lena escrevia coluna diária sobre política no jornal Correio da Paraíba e  participava como comentarista de programas da TV Correio, afilia à Record TV.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: