IV Fórum de Gestão Pública tem inscrições gratuitas pelo CRA-PB

iv forum de gestao publica tem inscricoes gratuitas pelo cra pb - IV Fórum de Gestão Pública tem inscrições gratuitas pelo CRA-PB

João Pessoa- O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) continua com as inscrições abertas para o IV Fórum Paraibano de Gestão Pública (FOGESP), que promoverá no próximo dia 29, em João Pessoa. Para se inscrever, segundo o coordenador da Câmara de Gestão Pública do Órgão, o administrador César Emanoel Barbosa de Lima, a pessoa interessada em participar do evento, deverá doar 1 quilo de alimento não perecível, no ato do credenciamento.

Como nas edições anteriores do FOGESP, os donativos arrecadados serão doados a pessoas carentes por meio de igrejas, creches e entidades de assistência social. Será uma ação simbólica que muito enobrecerá a todos os Profissionais Administradores, já que, no cotidiano deles, além do labor imposto pela mimética profissão, tem a missão de cooperar solidariamente com ações de natureza filantrópica e no terceiro setor.
O FOGESP foi idealizado pela Diretoria do Conselho, com a finalidade de atender, de maneira especial, as tendências e contingências das agências públicas inteligentes, através de debates temáticos de relevância à Administração da esfera pública.
Sobre os palestrantes
Essa quarta edição contará com grandes Profissionais Administradores paraibanos: o ex-secretário de Estado Tácio Handel Pessoa; o ex-deputado federal e o ex-presidente do INSS, Leonardo Gadelha; o membro titular da câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração, Fábio Mendes; e o presidente do CRA-PB, o Administrador Geraldo Rosa, homem público, referência na Paraíba na área de estratégias empresariais, consultoria e gestão de massa falida.
As quatro personalidades de renome nacional desenvolverão, durante o Evento, temas extremamente relevantes e reflexivos no âmbito da governança pública, explorando, sobretudo, a dinamicidade das políticas públicas no contexto atual, e a desmistificação de divergência da gestão entre empresas negociais e estatais, com princípios basilares alinhados à Ciência da Administração.

 

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: