Frei Anastácio elogia manifestações e diz que Bolsonaro não é digno da grandeza do povo brasileiro

frei anastacio elogia manifestacoes e diz que bolsonaro nao e digno da grandeza do povo brasileiro - Frei Anastácio elogia manifestações e diz  que Bolsonaro não é digno da grandeza do povo brasileiro

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) elogiou, hoje (13), em Brasília, as manifestações realizadas em todo o Brasil em defesa da educação. “Esse presidente que governa o país, a cada dia, traz mais maldades para o povo já sofrido do Brasil. É um governo que caminha no rumo errado. Esse presidente mostra que não é digno de estar sentado na cadeira de dirigente da nação brasileira”, disse o deputado.

Frei Anastácio, além de usar a tribuna da Câmara para falar sobre as manifestações desta terça-feira visitou os acampamentos das mulheres de todo o Brasil e de outros países que estão realizando, em Brasília, a Marcha das Margaridas. Ele esteve também no acampamento da primeira Marcha das Mulheres Indígenas, que começou sexta-feira (9) e terminará nesta quarta-feira (14), também no Distrito Federal.

Movimentos sociais

frei anastacio elogia manifestacoes e diz que bolsonaro nao e digno da grandeza do povo brasileiro 1 300x169 - Frei Anastácio elogia manifestações e diz  que Bolsonaro não é digno da grandeza do povo brasileiroO petista elogiou ainda as manifestações realizadas na Paraíba, com destaque para os trabalhadores rurais sem terra, assentados, indígenas e lideranças de movimentos sociais, a exemplo da Comissão Pastoral da Terra (CPT) e MST.

“Eles saíram em caminhada do município de Conde e caminharam cerca de 20 quilômetros, até João Pessoa, onde outra multidão de professores, estudantes e cidadãos esperavam em frente ao Lyceu Paraibano. De lá saíram em caminhada até o Ponto de Cem Reis, Centro de João Pessoa, onde foi realizado um ato cultural com diversos artistas da terra”, relatou.

Governo não representa a grandeza do povo

O parlamentar disse que as manifestações desta terça-feira mostram que o povo está tomando consciência de que o governo Bolsonaro e um desastre. “É um governo que envergonha a nação, com seus atos, reformas e citações na mídia. Esse governo não representa a grandeza do Brasil, do povo brasileiro, do povo paraibano, nem do Poder Legislativo”, afirmou.

 

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: