DHL lança em Manaus serviço exclusivo de embarques da China para o Brasil

dhl lanca em manaus servico exclusivo de embarques da china para o brasil - DHL lança em Manaus serviço exclusivo de embarques da China para o Brasil

Manaus- A DHL Global Forwarding, divisão do Deutsche Post DHL Group, especializada em agenciamento de cargas, está com uma novidade para o Amazonas. Com forte expertise em fretes marítimos, aéreos, rodoviários e desembaraço aduaneiro, a companhia atende as principais indústrias do Estado, tendo como destaque a automotiva, saúde, consumo e varejo e tecnologias. A DHL trabalha ainda como gestora de cadeias de suprimentos e projetos de transporte de carga com peso e medidas especiais, como bobinas e transformadores de usinas elétricas.

Para trazer ainda mais conveniência, a DHL Global Forwarding anuncia o serviço exclusivo  “Miami Multimodal Express” (MMEX), que oferece aos clientes da DHL menor tempo de trânsito no transporte das cargas que saem da China com destino ao Brasil, incluindo Manaus, com custos mais competitivos em relação aos praticados no mercado. Além de inovador, o MMEX integra diversos modais para tornar a operação mais rápida e eficaz.

Este serviço foi criado para atender um mercado cada vez mais globalizado e um consumidor mais exigente, com menor custo de frete e total monitoramento em tempo real e de porta a porta. Outras vantagens do MMEX são agilidade nos pontos de conexão, terminal dedicado sem congestionamentos, além de saídas programadas para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Com a aproximação de datas importantes para o varejo, como a Black Friday e o Natal, as indústrias e empresas devem ficar atentas aos prazos necessários para reserva de espaço (booking) e tempo de trânsito.  Baixe nosso comunicado de imprensa e encontre mais informações em dpdhl.com/pressreleases

50 anos DHL

Em 2019, a DHL comemora 50 anos desde a fundação da empresa por três empreendedores, em São Francisco, em 1969. A DHL começou como um disruptor para a indústria tradicional de entregas, contornando a burocracia com um serviço inovador para entregar documentos por via aérea durante a noite. Desde então, a DHL se tornou uma família global, com cerca de 380.000 funcionários em mais de 220 países e territórios que cobrem todo o espectro de logística e serviços da cadeia de suprimentos. A centralização no cliente e a cultura do potencial da DHL alimentaram cinco décadas de inovação – do DHL 1000, um dos primeiros computadores de processamento de texto do mundo, ao uso do StreetScooter, um veículo de entrega ecologicamente correto com acionamento elétrico e desenvolvido pelo Deutsche Post DHL Group. Com o compromisso da Missão 2050 de atingir emissões zero em todo o grupo até 2050, a DHL continua a ser uma pioneira no setor de logística.

 Logística para o mundo

A DHL é a marca líder mundial no setor logístico. Nossa família de divisões da DHL oferece um portfólio único de serviços de logística que abrangem desde a entrega de encomendas nacionais e internacionais, as soluções de operação e transporte de comércio online, o expresso internacional e os transportes marítimo, aéreo e rodoviário até o gerenciamento da cadeia de suplementos industriais. Com os 380.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta as pessoas e os negócios de maneira segura e confiável, o que possibilita fluxos de comércio global.

As soluções especializadas para os mercados e setores em crescimento, que incluem tecnologia, ciências da vida e saúde, energia, automobilístico e de varejo, um comprometimento comprovado à responsabilidade corporativa e uma presença incomparável nos mercados em desenvolvimento são fatores que colocam a DHL significativamente na posição de “A empresa de logística para o mundo”. A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 61 bilhões de euros em 2018.

Contato de Imprensa – DHL

DFreire Comunicação e Negócios

Rafael Machado

Fone: +55 11 5105-7171

E-mail: rafael@dfreire.com.br

Élida Gonçalves

Fone: +55 11 5105-7171

E-mail: elida@dfreire.com.br

Na Internet: dpdhl.de/press

No Twitter: twitter.com/DHLAmericas

 

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: