Câmara de Bayeux aprova requerimentos de autoria coletiva por iniciativa de Jefferson Kita

camara de bayeux aprova requerimentos de autoria coletiva por iniciativa de jefferson kita - Câmara de Bayeux aprova requerimentos de autoria coletiva por iniciativa de Jefferson Kita

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou nesta terça-feira (9) três requerimentos de autoria coletiva, apresentados pelo vereador e presidente da Casa, Jefferson Kita. Os requerimentos tratam de temas importantes relacionados à infraestrutura.

O primeiro deles solicita que seja realizado, com urgência, serviço de limpeza e capinação da via férrea que corta o município, além da construção de banheiros na estação ferroviária, em cumprimento a legislação federal.

Já no requerimento, os parlamentares solicitam que sejam tomadas providências necessárias para que se promovam os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Francisco Marques da Fonseca, Senhor do Bonfim e Getúlio Vargas.

Por fim, o terceiro requerimento pede que a Prefeitura de João Pessoa tome providências no sentido de promover solução para os problemas constantes no cruzamento nas proximidades do Cemitério Senhor da Boa Sentença, que dá acesso da Capital a Bayeux.  “Nos horários de trânsito mais intenso, os motoristas enfrentam intenso engarrafamento . Após aprovados os requerimentos serão enviados para as autoridades competentes.

 

 

Fonte: Primeiras Notícias

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: