Bandidos usam carro para arrombar farmácia e roubar caixa eletrônico

Arrombamento - Bandidos usam carro para arrombar farmácia e roubar caixa eletrônico

Uma farmácia no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa, foi arrombada por criminosos na noite desse domingo (25). Os bandidos usaram uma caminhonete em marcha à ré para derrubar grade e porta do estabelecimento. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo apuração da TV Correio, os assaltantes chegaram ao local por volta das 23h30. A intenção roubar o dinheiro de um caixa eletrônico instalado na farmácia. Um cabo de aço foi usado para tentar tirar o equipamento do local. No entanto, eles não conseguiram finalizar a ação.

A base do caixa eletrônico é fixada ao chão e apenas a parte superior se desprendeu. Suspeita-se que os bandidos não usaram dinamites por conta de uma tecnologia que mancha as cédulas em caso de explosão, impossibilitando o uso. A parte superior do caixa foi abandonada na calçada da farmácia.

Moradores do Vieira Diniz informaram este era o único caixa eletrônico do bairro. Agora, para sacar dinheiro a população terá que se locomover até outras localidades.

Ainda conforme a TV Correio, com base em informações da Polícia Militar, o estabelecimento possui circuito de segurança, mas o proprietário decidiu desligar as câmeras para economizar energia. Os refletores instalados em frente à farmácia também estavam desligados.

A Polícia Civil será acionada para investigar a identidade dos assaltantes.

 

 

Fonte: Portal Correio