Advogado morre vítima de infarto em um shopping center de João Pessoa; Werton Soares também era radialista e funcionário do Iphaep

advogado m - Advogado morre vítima de infarto em um shopping center de João Pessoa; Werton Soares também era radialista e funcionário do Iphaep

O advogado e radialista Werton Soares morreu vítima de um infarto na tarde desta quinta-feira (14). Ele se encontrava na praça de alimentação do Shopping Tambiá, no Centro de João Pessoa, quando passou mal.

O advogado ainda passou por procedimentos de primeiros socorros para tentar a reanimação. Além disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para a ocorrência, mas não foi possível fazer mais nada, constatando o óbito. O Samu informou ao Portal ClickPB que Werton teve uma parada cardiorrespiratória e que a necropsia deverá indicar a causa da morte.

De acordo com informações de amigos ao Portal ClickPB, os familiares dele se dirigiram ao shopping após tomarem conhecimento do ocorrido.

O advogado Werton Soares trabalhava no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep) e também tinha escritório especializado em Direito Penal, na Capital.

 

Fonte: ClickPB

Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: