Adepdel comemora 11 anos de atuação e conquistas da categoria

adepdel comemora 11 anos de atuacao e conquistas da categoria - Adepdel comemora 11 anos de atuação e conquistas da categoria

 

728x90 1 - Adepdel comemora 11 anos de atuação e conquistas da categoria

João Pessoa- Durante a confraternização, que aconteceu neste sábado (7), na Pousada Vila dos Ventos, a categoria dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba comemorou a existência da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) e os feitos realizados na última década. A festividade contou com a presença de autoridades políticas, delegados de polícia de todo o Estado, convidados e familiares.

 

Na presença de mais de 286 pessoas, o presidente da Adepdel, delegado Steferson Nogueira, comemorou as conquistas da categoria como o início da campanha pelo subsídio salarial, as promoções funcionais e a lei que concedeu autonomia financeira e administrativa à Polícia Civil – Lei 11471/2019.

 

Entre os homenageados da festa, o presidente da Adepdel destacou o governador João Azevêdo,  o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o secretário de segurança do Estado, Jean Francisco, os deputados federais, Julian Lemos e Wilson Santiago, os deputados estaduais Raniery Paulino e Wilson Filho, além do delegado geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto.

 

Em sua fala, o secretário de segurança do Estado, Jean Francisco, representando o governador do Estado João Azevêdo, destacou a atuação da Adepdel e o diálogo com os Poder Executivo Estadual. “Temos buscado construir caminhos sólidos junto com a Adepdel. Parabenizo a qualidade técnica e a atuação da Polícia Civil através de seus delegados. O governador é sensível às reivindicações da categoria e estamos à disposição para o diálogo”, declara o gestor.

 

Já o delegado geral da Polícia Civil declarou que, nestes 11 anos, a Adepdel conseguiu restaurar o nome e a honra dos delegados de polícia na Paraíba. Ele destacou a atuação dos gestores da Adepdel na última década assim como as conquistas que categoria usufrui através deles.

 

O deputado federal Julian Lemos também foi homenageado e destacou a atuação da categoria. “Me inspiro no trabalho de vocês, por isso destinei uma emenda com R$ 4 milhões em recursos. Garanto que esta emenda foi mais uma honraria e me comprometo em melhorar cada vez mais. Quero destacar os baixos índices de criminalidade e dizer que você são os responsáveis pela qualidade de vida da população”, disse o parlamentar.

 

Na mesma linha, o  deputado federal Wilson Santiago falou sobre verba destinada à categoria graças às reivindicações da Adepdel. “A Adepdel fortalece a categoria, quero lembrar aqui a verba de R$ 10 milhões destinada ao centro de administração da polícia e destacar a diminuição dos índices de criminalidade nos últimos anos. Meus parabéns a todos os presentes”.

 

O deputado estadual Raniery Paulino, também homenageado durante a comemoração, convocou a categoria para discutir, junto ao seu mandato, os pleitos da categoria. “Meu gabinete está de portas abertas”.

 

adepdel comemora 11 anos de atuacao e conquistas da categoria 1 300x200 - Adepdel comemora 11 anos de atuação e conquistas da categoriaWilson Filho, também representante da Assembleia Legislativa, destacou uma das maiores conquistas da Polícia Civil. “Acompanhei de perto a obtenção da autonomia da Polícia Civil e afirmo que é um fato a ser comemorado hoje e sempre”, disse o parlamentar.

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, também foi homenageado pela Adepdel e foi representado por seu chefe de gabinete, Elson Carvalho. “Estamos construindo caminhos sólidos com essa categoria em reconhecimento ao alto nível que a Polícia Civil apresenta”.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: