Notícias da Paraíba, Brasil e do Mundo Sobre Política, Esportes, Saúde, Entretenimento, Religião, Ecoônomia, Dinheiro!

João Pessoa 17 de outubro de 2017   15:30

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, ex-prefeito do Congo recebe apoio em Itatuba

Postado em: 6 ago 2017  | 18:57:37

Visando disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições 2018, o médico e prefeito do município do Congo, no Cariri Paraibano, Romualdo Quirino (PSB), começou a se movimentar e a visitar alguns amigos pelo Estado da Paraíba em busca de apoio para seu projeto político.

Neste sábado, 5, Romualdo esteve na cidade de Itatuba, no Agreste Paraibano, distante há 120 km da Capital, para se reunir com alguns amigos. Na ocasião, o pré-candidato a deputado estadual recebeu o apoio do atual vereador Manoel Marques Barbosa (PMDB), mais conhecido na cidade como Manoel Mecânico.

 

O vereador Manoel Mecânico disse que decidiu apoiar a pré-candidatura de  Romualdo “por ele ser um homem sério e comprometido com o povo, prova essa, demonstrada como prefeito por duas vezes na sua cidade”, completou. Logo após a reunião, foi servido um almoço para Romualdo e para o vereador Jucélio Quintans e Fabiano, ambos do Congo.
Aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho, Romualdo é filiado ao PSB e teve seu nome lançado para ser pré-candidato a deputado estadual em 2018.

“Já estamos visitando algumas cidades e conversando com os amigos em busca de apoio para nosso projeto político”, afirmou Romualdo, que é médico e está no segundo mandato na Prefeitura do Congo. Romualdo Quirino é um político capacitado e preparado intelectualmente.

Segundo ele, as regiões do Cariri e do Agreste da Paraíba são muito carentes, inclusive de lideranças políticas que sejam, realmente comprometidas com o desenvolvimento e com o bem estar da população. Por isso, ele decidiu colocar seu nome à disposição do PSB para a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), nas eleições do próximo ano.

 

Fonte: Redação com Cariri em Ação