Notícias da Paraíba, Brasil e do Mundo Sobre Política, Esportes, Saúde, Entretenimento, Religião, Ecoônomia, Dinheiro!

João Pessoa 18 de fevereiro de 2018   16:32

Rompimento? Família Ribeiro não comparece ao sorteio das casas do Complexo Aluizio Campos em Campina Grande

Postado em: 31 jan 2018  | 19:11:45

Nenhum integrante da família Ribeiro compareceu, nesta quarta-freira, ao sorteio das casas do Complexo Residencial Aluizio Campos, em Campina Grande. O sorteio foi comandado pelo prefeito Romero Rodrigues, pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB. Não se sabe o que motivou o não comparecimento do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (Progressistas) ao evento.

Os filhos de Enivaldo- a deputada estadual Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro- também não deram mo ar da graça. Filho de Daniella e neto de Enivaldo, o vereador campinense Lucas Ribeiro também não foi. O mal estar, pelo que revelou uma fonte ligada à família Ribeiro, parece estar numa declaração de Romero que não teria agradado os integrantes do clã.

Com investimento de R$ 300 milhões, as mais de 3 mil casas e mais de mil apartamentos do Complexo Aluizio Campos são fruto do empenho do deputado Aguinaldo Ribeiro, junto ao Governo Federal, na condição de ministro das Cidades no Governo de Dilma Rousseff. A Prefeitura de Campina Grande deu como contrapartida do terreno onde as moradias foram edificadas.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba