Na Tribuna, Nabor comemora pagamento de emenda do deputado Hugo Motta para o Centro de Oncologia

Cidades

 

Na tarde desta terça-feira (22), o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba para comemorar o empenho conseguido pelo deputado federal Hugo Motta (PRB) para a abertura do Centro de Oncologia de Patos.

De acordo com o parlamentar, Hugo Motta conseguiu o pagamento da emenda, no valor de R$ 8.383.000,00, destinada para o custeio dos serviços do Centro de Oncologia de Patos, contribuindo para a abertura do equipamento.

“Com esse valor o Governador já garante o custeio para a abertura, bem como, as despesas de uns três a quatro meses do Centro de Oncologia. É uma grande conquista, pois acompanhamos o sofrimento de quem necessita do tratamento e para isso se desloca muitos quilômetros até João Pessoa, sem falar na viagem de volta, quando o paciente já está bastante debilitado com a medicação e ainda tem que enfrentar a estrada”, destacou Nabor.

O Centro de Oncologia de Patos vai atender, principalmente, a região do Sertão, e a expectativa é que até julho já esteja em pleno funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *